domingo, 29 de setembro de 2013

Locais de Drop dos Digimons que necessitam de data Bird


Dar galera, tudo bem?
Sou eu Moon, ando sumido por aqui( tentando fazer aquele maldito Patamon no DMO), bom, hoje falaremos sobre um grupo pequeno de Digimons no jogo, o grupo que necessita de Datas Birds, os 2 representantes desse grupo tem a mesma mega e necessita de 5 datas por tentativa, ambos tem BMs é são Digimons bem populares entre os fãs da franquia, começaremos com a Biyomon:



Biyomon: O pequeno passarinho, se tornou popular por causa do anime, é um Digimon que se consegue no começo, pois você recebe um egg dela em uma missão, diferente do Hawkmon, a Biyomon tem inúmeros lugares de drop, a Biyomon é um Digimon razoável, bom para quem é fã dela no anime, para pegar a sua BM é necessário ter o item OrnisWing, não posso falar muito pois eu nunca tive uma, e nunca vi ela em ação, agora vamos para os lugares de drop:
Biyomon: Wilderness Area e Monster Card lvl 1.
Birdramon: Western Area: Outskirst e Silver Lake.
Garudamon: Ruined Historic.

Hakwmon: Bom, falaremos do meu Digimon preferido no DMO, o Hawkmon, ele é um Digimon difícil de fazer, pois tem pouco lugar para drop, o Hawkmon é um ótimo Digimon, ele necessita do item Holy Wing para pegar a BM, ele tem uma força razoável e pode ser usado como montaria, ele necessita de 9 evolutors para pegar a mega, o Hawkmon e um Digimon forte, e bom para matar cards e o combo dele é ótimo, o Hawkmon é um Digimon que eu recomendo.
Locais para drop:
Aquilamon: Ruined Historic
Silphmon: Waterfront 

Bom galera, é isso, deixarei uma foto do meu Hawkmon aqui em baixo junto com a foto de assinatura, no próximo post sera em votação, vocês decidiram entre o grupo Insect e o grupo Wood, até a próxima galera.

E a foto do meu Hawkmon^^:


2 comentários :