domingo, 22 de setembro de 2013

Local de Drop dos Digimons que usam data Aqua

Bom galera, sou eu o Moon e estou trazendo mais uma postagem dessa serie para vocês, hoje falaremos de um grupo de Digimons que não é muito visto no jogo, o grupo aqua não é muito popular, pois os Digimons necessitam de 5 datas e as datas aqua no jogo, além de raras são muito caras( entre 5 ms a 10 ms), após a entrada da File Island os locais de drop aumentaram muito, então vamos começar:

Obs: So falaremos do GDMO, então não sera citado a linha do Neptunemon.





Kamemon: Ta aí um Digimon que eu não gosto, eu não recomendo vocês fazerem um Kamemon, tem 2 motivos para isso, locais de drop extremamente raros e uso de muita ds, você so consegue usar 5 vezes o f2 por causa do uso de ds extremamente exagerado desse digimon, sem contar que antes da File Island você so poderia pega-lo pelo Kamemon Shop, e ele custava em torno de 300 DigiCore, concluindo, o Kamemon é um digimon bom, eu ja tive um e me arrependo um pouco de ter deletado, mas não é recomendado você ter um.

Locais de Drop:
Kamemon: So por Digicore Shop
Gawappamon: Lost Historic Site



Gomamon: O primeiro Digimon da primeira temporada que falaremos no post, o Gomamon é um Digimon legal, eu não posso falar muito pois nunca tive um, o Gomamon e um digimon que eu gosto, ele pode ser  montado e ele necessita de 9 evolutor para desbloquear todas as evoluções, bom, eu não tenho muito oque falar sobre o Gomamon, então ficamos por aqui sobre esse Digimon.

Locais de Drop:
Ikkakumon: Frozen Ground
Zudomon: File Island Waterfront
Vikemon: Distorted Data Village, Card Monster Lv6






Betamon: Cara, eu adoro esse Digimon, o Betamon é o Digimon mais facil de se conseguir nesse grupo, ele necessita de 9 evolutor para desbloquear até a mega, e necessita da Giga Scale para pegar sua Burst Mode, na minha opinião, o desing do Betamon e de suas evoluções são muito foda, e realmente gostaria de ter um Betamon, o tipo dele também e algo que me impressiona, enfim, o Betamon é um otimo Digimon, eu recomendo ele para vocês fazerem, e com a File Island, ele se tornou o Digimon desse grupo com mais locais para o drop.

Locais de Drop:
Betamon: Wooden Bench Trail, Small Forest Trails e Silver Lake
Seadramon: Snowman Village, Maze F2 e Silver Lake
MegaSeadramon: Maze F3

Bom galera, ficamos por aqui, podemos ver um pouco sobre os digimons que necessitam de Data Aqua, e no próximo post falaremos sobre os digimons que necessitam de Data Bird, até a próxima galera.






Nenhum comentário :

Postar um comentário