quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Comentários : Lucemon


Esse post, não é nada mais que um artigo de opinião sobre o Lucemon em GDMO:


 Lucemon, o digimon que inovou, em relação à linhas evolutivas, o ultimo que conquistou tal feito foi o Omegamon, há muito tempo atrás. Nesta linha há presentes : Lucemon Child (Champion), é a primeira forma deste grande digimon, sua próxima, e até então, última forma é : Lucemon Falldown Mode (Mega).

Eu choquei um Lucemon ontem (24/09) e o upei ao Lvl 25, eu não gostei do fato do digimon começar sem skills, não sei ao certo se outros digimons champion são assim como : Starmon, Dobermon e etc... mas mesmo assim deveria permanecer os 16 leveis ao menos com f1, e eu não sei se foi um bug, ou se isso é realmente do Lucemon, mas, o f1 dele é mais forte que o f2, isso me deixou confuso e quase fez com que eu 'cagasse' as skills dele. isso foi horrível. No KDMO o Lucemon evolui apenas no lvl 41, não sei ao certo se é bom mudar isso pro 25, parece até que quiseram mostrar que a evolução não é tão poderosa assim.
 As animações das Skills, são bem simples, parece até que foi feito às pressas numa tentativa desesperada de arrancar dinheiro dos tamers, mas enfim, tirando essa confusão toda nas Skills, ele é um digimon perfeito para alguém como eu, que sou fã dos Virus Buster :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário